Dicas para uma vida sexual satisfatória
Você sente que sua vida sexual não foi tão gratificante como você quer que seja? Alguns casais passam por períodos em que sua vida sexual está diminuindo ou esporádica. Às vezes, nossas vidas ocupadas podem começar na forma de intimidade. Se você e seu parceiro não estão felizes com como vai sua vida sexual, isso pode afetar negativamente sua relação de toda. Ter uma vida sexual grande se resume a alguns fatores simples. Este artigo abordará as áreas para ajudar você e seu parceiro melhorar e alcançar uma vida sexual grande.
Ter uma vida sexual grande envolve uma série de fatores diferentes. É mais do que apenas o ato de sexo propriamente dito. Para ter uma vida sexual grande, envolve fatores tais como a boa comunicação, sendo confortável com um outro, relaxar e tomar o tempo para desfrutar de preliminares antes a relação sexual. Esse artigo fornecerá algumas dicas úteis para ajudá-lo a alcançar a vida de sexo que você e seu parceiro o desejo.
Passar tempo de qualidade com os outros
Vida têm o hábito de ficando no caminho. Cuidar das crianças, limpeza de sua casa, estar cansado do trabalho e de outros fatores diários pode parecem limitar o tempo que gasto Obtendo íntima com seu parceiro. É importante fazer o tempo para um outro. Se você reservar uma noite de data específica ou fazer o tempo antes de dormir durante a semana, é importante que você e seu parceiro dar uns aos outros neste momento de qualidade para gastar uns com os outros.
Se comunicar uns com os outros
Comunicação aberta é muito importante para qualquer relacionamento e é vital para ter uma vida de sexo grande. Ser capaz de compartilhar seus sentimentos com um outro vai fazer você se sentir mais confortável em seu relacionamento e aproximar você e seu parceiro mais próximo. Se você e seu parceiro são capazes de falar sobre seus sentimentos e desejos, isso vai também fazer sua vida íntima mais agradável.
Ser confortável com seu corpo
A forma como pensamos sobre nós mesmos pode afetar definitivamente como nos comportamos em quarto. É compreensível que você pode sentir auto-consciente sobre seu corpo. Com anúncios em revistas que retratam a homens e mulheres com corpos perfeitos, não é uma surpresa que nós olharmos para nós mesmos às vezes com o descontentamento. No entanto, é importante compreender que ninguém é perfeito. Ser confortável com todas as suas curvas extras. Se você ou seu parceiro continuam a sentir-se insatisfeitos com seus corpos, em seguida, aproveite o tempo para gastar uns com os outros e trabalhar juntos. Mesmo indo para um passeio vivo pode ajudá-lo a entrar em forma e dar a você e seu parceiro a oportunidade de fazer algo juntos. Se você é auto-consciente sobre a maneira de como você olha, terá impacto como você interage com seu parceiro.
Relaxar
É importante relaxar quando você estiver recebendo íntima com seu parceiro. Se sua mente é no trabalho, dinheiro ou outras coisas além do que está acontecendo no quarto, isso pode afetar negativamente sua experiência sexual. Deixe-a ir. Quando você estiver fazendo sexo, isso também pode ser um alívio do estresse bom demais. Só apreciá-la.
Foreplay
Apenas não se apresse em parte de relação sexual. Reserve tempo para explorar um ao outro. Obter um pouco brincalhão. Sexo pode se tornar chato se ele começa a se sentir como uma rotina. Eu estava conversando com uma amiga minha que está muito insatisfeita com sua vida sexual com o marido porque o foreplay está faltando. Tanto quanto ela é uma pessoa sexual, seu marido sentiu que seu pénis foi o suficiente para satisfazer a ela e à pressa os preliminares.
Foreplay definitivamente é uma parte fundamental para ter uma vida de sexo grande. Ele não só cria até a acta final da relação sexual, mas é mais íntimo. Além disso, quase metade das mulheres são incapazes de ter um orgasmo na relação sexual apenas por si só. Tome tempo para prazer um do outro. Se você quiser ser aventureiro, adicione um brinquedo de sexo para seu jogo. Talvez Experimente algum jogo de luz bondage para adicionar alguma variação a sua vida sexual.
Comentários
Postar um comentário